Image Map

KEV Dutch BBQ- Porto Alegre

Olá gente linda, 
tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de outra delícia que tive o prazer de experimentar. 
Fomos, em um sábado às 19 hrs, no Kev Dutch BBQ, em Porto Alegre, só tinha um casal e 2 mulheres, ou seja, estava super tranquilo e o lanche não demorou nadinha. 

  

 Eu pedi o Smoked Cheddar e ele pediu o Deluxe (acho que é esse o nome). De acompanhamento eu pedi batatas zigzag e ele anéis de cebola. A carne dos lanches pareciam churrasco, é boa demais, super crocante e suculenta. 



De sobremesa pedimos uma torta holandesa. Gente o que é isso? Muito booa, a casquinha mesmo mdssssss.

 
Enquanto pagávamos a conta, eles perguntavam o que achamos do lanche, se temos sugestões e etc. Nossa opinião é bem valorizada, achei super bacana.
Se não me engano, pagamos setenta e oito reais (juro que vou começar a prestar mais atenção nos preços e colocar tudo certinho para vocês).
Eu super recomendo e estou louca para voltar lá! Amei mesmo <3

Maiores Informações:

Endereço:
Aceita cartões visa e master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita!